Translate

11 de janeiro de 2012

Aulas Gratuitas de Tai chi!






Quando?
Domingos - das 10h às 11h
Quintas-feiras - das 8h30 às 9h30
*A partir de 15 de Janeiro

Como?
Doando um pacote de fraldas 
(em prol das instituições Casa Carib e Casa do Vovô).

Onde?
No shopping Santa Ursula

Com quem?
Coordenação do professor Felício Bombonato. 

O que é?
Tai Chi Pai Lin é um conjunto de práticas terapêuticas milenares chinesas que visam a preservação da saúde integral, física, mental, energética, espiritual e emocional, levando o seu praticante à recuperação da saúde perdida e permitindo-lhe desfrutar de um pleno estado de bem-estar e equilíbrio geral. 

A palavra Tai Chi significa Unidade Suprema, a união constante do Yin com o Yang. Através desta relação é que surgem todas as manifestações da vida. Já a palavra Pai Lin significa 100 anos, que quer dizer longevidade.

O Tai Chi Pai Lin proporciona ao praticante a manutenção da vitalidade, o fortalecimento do sistema nervoso, a normalização da produção hormonal, a flexibilidade do corpo, o domínio das emoções, o equilíbrio dos sistemas respiratórios, digestivo, circulatório e sexual, o desenvolvimento pleno do potencial cerebral e espiritual, entre outros benefícios

Para quem?
A prática do Tai Chi é recomendada às pessoas de todas as idades, porém especialmente àquelas com mais de quarenta anos, idade que começa a fase de enfraquecimento da energia vital, gerando as doenças chamadas crônicas. 



Realização: Programa Bom Estar do Shopping Santa Úrsula

Mais informações: Felício Bombonato (16) 9121-1390.

Nenhum comentário:

Postar um comentário