Translate

Quem?

Me apresentando...


Sou Professora, Coreógrafa, Graduanda em Pedagogia e recentemente ingressei em uma Pesquisa no Dpto de Psicologia e Educação da Universidade de São Paulo na Linha de Pesquisa: Arte, música e Emoção. Sou 


Formada em Ballet Clássico e Bailarina/Sapateadora com Registro Profissional e atuante na área. Dentre meus trabalhos destaco a Cia de Sapateado Pé na Tábua, o Criança Esperança e a realização de eventos em parceria com Marcos Frota produções com apresentações em todo o Brasil. Produzi e encenei espetáculos para empresas de grande porte como Banco Bradesco, Bebidas Ipiranga e recentemente (Dez 2010 e Jan 2011) esteve em Karlsrhue na Alemanha como coreógrafa e bailarina no Tradicional Circo de Natal Karlsruher Weihnachts Circus. 


Realizo também eventos solidários como a "Páscoa Solidária SDLJ" desde 2004, a "Ação Social do Dia das crianças" no Moura Lacerda e o "Natal Solidário" de forma independente; além de trabalhar num Projeto Social de Dança desde 2007.


 Atualmente sou Presidente da Comissão Organizadora da Semana da Pedagogia do CUML (Ribeirão Preto-SP) que terá como tema "Excluindo a Exclusão" e escrevo o livro "Infância em Cena: Movimento, ritmo e expressão na Educação Infantil" com previsão de lançamento para Agosto de 2012.


Resumindo, estou na luta e apenas começando...

Um comentário:

  1. Olá Mayra...que bom poder fazer parte desse seu projeto!
    Abs!
    Regiane Kriunas

    ResponderExcluir