Translate

1 de outubro de 2011

Começa II Bienal de Arte Fotográfica em Ribeirão Preto

Com o tema ‘Natureza em Cores’ evento segue até o dia 15 de outubro, no Ribeirão Shopping



Neste sábado, dia 1º de outubro, às 19h30, o Ribeirão Shopping sediará a cerimônia de entrega de prêmios e troféus aos trabalhos classificados na II Bienal Nacional de Arte Fotográfica “Natureza em Cores”, de Ribeirão Preto. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria da Cultura e MIS (Museu da Imagem e do Som), com parceria da Confoto (Confederação Brasileira de Fotografia) e organização do Grupo Amigos da Fotografia de Ribeirão Preto.

Aberta ao público até o dia 15 de outubro, a exposição contará com 121 fotos coloridas, selecionadas dentre quase mil imagens,  de 28 fotoclubes, em 11 estados brasileiros, sendo eles, São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Bahia, Paraná, Brasília, Goiás, Minas Gerais, Santa Catarina, Amazonas. “Acredito que o objetivo inicial foi alcançado, já que tivemos um grande número de fotoclubes participantes, além da alta qualidade dos trabalhos inscritos”, lembrou uma das organizadoras do evento, Elza Rossato.

Paralelamente ao evento, de 1º a 30 de outubro, no 2º piso do Shopping Santa Úrsula, será realizada uma exposição com 92 fotos, de  39  fotógrafos do Grupo “Amigos da Fotografia”, coloridas e preto e branco, tendo em vista que os integrantes do grupo não concorreram na escolha das fotos da Bienal.

http://www.ribeiraopreto.sp.gov.br/ccs/snoticias/i33principal.php?id=19913

Nenhum comentário:

Postar um comentário